Vovó!! Eu gosto mais da panqueca da Vovó Luiza!!

Fui buscar a Belinha na escola ontem e dormiu aqui em casa. Ela é um doce e curtiu muito vovô e vovó. Hoje pela manhã me pediu panqueca. A sorte é que eu tinha umas congeladas pois não daria tempo de fazer. Comeu bem bonitinha e quando acabou  ela me disse:

“Sabe vovó, não fica triste mas eu gosto mais da panqueca da minha Vó Luiza!! A tua é fofinha e alta. A dela é fina e tem as bordinhas queimadas” Eu adoro”

Ai Belinha não diga isso, fui eu que dei a receita pra ela! Mas ela deve fazer alguma coisa diferente pra ficar tão fininha assim.

“Vovó, o fermento é que faz a massa crescer e ficar fofinha né? Então a vovó Luiza não coloca fermento. A panqueca não cresce e fica fininha.

.” Quase chorei! De alegria óbvio. Belinha com 5 anos já tem noção da química na cozinha. Que coisa mais linda!! Prometi que da próxima vez eu testaria sem fermento. Mas aproveitei para dizer-lhe que é bom as pessoas provem tudo o que é diferente, que as pessoas não são iguais e tem idéias novas etc etc e isso torna a vida mais animada. Vovó Luiza!! Ela fala pra ti que alguma coisa que eu faça é melhor que a tua?? ahahah ciúmes da Vovó Luiza que é uma vovó maravilhosa e faz delícias também na cozinha.

Um animado dia pra todos com muita criatividade

Vovó Rita

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *