Confraria das Vovós – Impasse

Queridas amigas,

Desde o ano passado que não tenho sido muito ativa na Confraria. Estou escrevendo meu terceiro livro, tenho ficado mais com meus netos e viajado muito. Apesar de vocês não estarem me cobrando nada, sinto que poderia ter feito mais, e planejado mais encontros. Tenho feito muito pouco. O que nos salva é nosso contato por este site. E viva a internet!!

Bem, não acho que devamos dar um basta. Precisamos apenas de idéias novas, sangue novo como dizem. Acho que temos dois caminhos: Continuarmos como estamos, nos ajudando e batendo papo via internet ou escolher uma de vocês para assumir os programas face to face. Ou seja, os cafés, os teatros, as viagens, os encontros …. Se alguém quiser se habilitar é só falar. Muitas já o fazem em suas cidades.

Portanto, estou renunciando ao cargo de Presidente da Confraria das Vovós e me colocando como propagadora de idéias e contatos. O site continuará a fazer seu papel de divulgar tudo o que lhes interessar e espero continuar a manter contato com todas vocês. Continuarei a escrever matérias sobre vovós e seus netos, bem como tudo o que nos envolve. Seja pelas idéias, alegrias e problemas.

Obrigada por todo o carinho que tive estes anos todos. Um obrigada especial à toda equipe da Marta e Sílvia que tanto me apoiou e me ajudou. Foram meus anjos todo este tempo. Vovós queridas, estarei sempre aqui neste mesmo local, a toda hora o dia todo, a espera de idéias e notícias de vocês.

Um abraço bem apertado e quentinho pra todas!

Vovó Rita

2 comentários Adicione o seu

  1. Vera disse:

    Querida Vovó Rita,
    Só temos a te agradecer por tanto empenho e dedicação!
    Estivemos todo este tempo juntas, aprendi muito com você, compartilhei de todos os momentos.
    Mas sei que você tem novas metas a cumprir, o próximo livro vai te ocupar muito tempo.
    Boa sorte no livro,
    Continuarei dividindo as experiências de vovó com você e acompanhando seu trabalho.
    Beijos
    Vovô Vera

  2. Maria Teresa Schaan Pessano disse:

    Querida Rita

    Quando os netos começam a exigir da gente atenções no colégio, a gente não pode deixar de ir.
    Por isso compreendo perfeitamente tua atitude de não poder presidir uma confraria sem poder continuar com as atenções, carinho e tudo o mais que sempre fizeste com perfeição.
    Também não pude continuar pois também tinha minhas limitações.
    Parabéns e muita Paz e Saúde com teu marido e família

    Bjs Maria Teresa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *