Cote D’Azur – Dia 9 Viagem Provence

Madrugamos hoje. O sol estava nascendo. Nem tivemos tempo de tomar café pois nos disseram que a estrada era muito perigosa e não faríamos os90 km em 2 horas. Foi meio tenso mas chegamos na estação de Grasse antes da partida do trem. E lá se foi minha linda filha, minha fotógrafa preferida. Mas ela volta para o meu aniversário.
Não ficamos na cidade nem pra dar uma volta. Ficamos sem vontade.
Dormi no curto trajeto para Cannes. Auto route enfim!! Cote D’azur…
Foi uma maravilhosa surpresa…pensava ser já meio decadente mas que nada. Tudo lindo, preservado, limpo, florido!!! Fizemos um breve passeio pelos pontos principais, passeamos no Mercado onde compramos frutas da região e mais umas delícias para curtimos com baguete e vinho nacional…. Refeitos viemos para Nice.
Outra grata surpresa. Assim como Cannes, é linda, limpa, conservada blá blá. Estou amando!! Já passeamos na orla, para curtirmos este mar azul, decorado com pedras (daquelas de massagem..). Amamhã saberei se o banho de mar será agradável! Tomamos um sorvete delícia e fizemos planos para amanhã. Giulinha e Dani permanecem conosco. Ainda bem. Nossos guia e motorista. Queridos… Sem eles iria ficar difícil. Não dá pra encarar uma viagem dessa sozinhos. Precisamos de um pouco de mordomia. Nosso roteiro foi muito apertado, muitas cidades íngrimes por dia, um calor infernal. Tudo valeu a pena mas graças a presença deles conosco.
Agora será uma parte mais light. Ficaremos no mesmo hotel em Nice por 5 dias e daqui faremos viagens tranquilas.Um lindo domingo para todos vocês.
A demain
Bisous
Vovó Rita

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *