E Deus fez esta maravilha….dia 8 – Viagem Provence

Estou melhor hoje ufa…. Acordamos tarde, descansei muito. Seguimos para Manosque atrás de brioche e da Loccitane. O brioche foi fácil mas a fábrica da Loccitane exigiu um pouco de aventura. Mas valeu a pena. Na lojinha fizemos a festa. Meu Deus e o peso das malas???
Bem, seguimos pela estrada afora, e vimos mais lindos campos de alfazema. Em um, paramos para ver a colheita. O máximo, aprendemos muito. Tudo cheira a alfazema nesta região. Até colhemos algumas para perfumar o carro…eheh
Próxima parada nosso hotel em Gordes du Verdon. Gente!!!! Guardem bem este nome. A montanha de rocha que subimos, com o rio cortando lá em baixo, com certeza Deus criou naqueles dias inspirados. Com certeza é uma das maravilhas que já vi neste mundo. Coloquem em seus roteiros quando vierem para cá. Deveríamos ficar por aqui mais uns dias. Mas amanhã temos que acordar muito cedo para deixar a Gra na estação de trem da cidade vizinha pois ela vai para Lyon.
Diante de uma vista espetacular e só ouvindo o som da natureza envio a todos você muitas energias e carinho.
A demain
Vovó Rita

2 comentários Adicione o seu

  1. Sandra disse:

    Rita, que lugar lindo!!! Se nas imagens da net já é espetacular, eu imagino ao vivo e a cores… Continuem com essa viagem de sonhos e aproveite, agora com a saúde em ordem.
    Beijo

  2. Vera disse:

    Boas notícias ,
    Lindas paisagens
    Fabrica da Loccitane!
    Vc melhor!
    Coisa boa
    Aproveitem
    Bjs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *