Aula de Patchwork 12 – Planos para o Natal

Tarde feia e chuvosa e as vovós não desanimaram. Enquanto cada uma dava segmento ao seu trabalho, eu e Vovó Maria Tereza quebrávamos a cabeça para saber como fazer um pano de chão super bacana trazido de Passo Fundo pela Vovó Tamara. No fim saiu…ufa… Vai ficar bacana!!  Fizemos um lanche super gostoso e os planos para os trabalhos de Natal. Nesta quarta um grupo de vovós irá na 25 de março comprar os tecidos. Muitas coisas lindas em vista. Vovó Andrea veio só nos dar um beijo e ficou para o cafezinho…Legal amiga!!

Obrigada queridas por me proporcionar esta tarde tão gostosa. Um especial para a Maria Tereza que com tanto carinho me presenteou com  um pano de prato com sua obra de arte: um regador cheio de flores!! Perfeito …. Bordarei pensando em você! Querida…

Beijinhos

Vovó Rita

2 comentários Adicione o seu

  1. Vera disse:

    QUERIDA VOVÓ RITA
    HOJE INFELIZMENTE NÃO PUDE ESTAR PRESENTE, MAS
    VOU ESTAR COM VC NA 25 NA QUARTA FEIRA!
    PARABÉNS PARA AS VOVÓS QUE MESMO COM CHUVA E FRIO MARCARAM PRESENÇA ! SAO TARDES MARAVILHOSAS, SUPER AGRADÁVEIS, QUE NOS ALEGRA A VIDA!
    PARABÉNS A MARIA TERESA POR ESTE LINDO PANO DE PRATO!
    ADOREI!
    BEIJINHOS
    VOVÓ VERA

  2. Tereza Bezerril disse:

    Vovó Rita minha fofa

    As nossas tardes de 2ª feira são sempre muito agradáveis e de alto astral. Você sempre animada para nos receber e dar boas risadas. Um grande abraço para todas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *