Meus netinhos lindos e amados….

on

Eu vivo com saudade….Meus queridos netinhos moram muito longe de mim e quase não os vejo.  Sim, pelo skype eu vejo mas é pouco ainda pois não consigo abraçar, beijar sentir o calorzinho destes corpinhos quentinhos e amados. Esta semana o Bibi me vendo pelo skype no telefone, ficava virando o aparelho querendo dizer: “Onde está esta vovózinha? Doga..” A Potoca me olha estranho quando falo sobre a caminha nova…já enjoou do assunto, um assunto que se mistura com o tempo de espera incompreendido… Anda tempo….chega o final do ano!!! Mas como podemos pedir para que o tempo passe? Tenho uma cunhada que quando falo de um assunto deste tipo sempre me diz…”Curta o momento” A gente até se esforça mas é difícil controlar o coração e a emoção. Acho mesmo que temos que curtir até o momento da saudade pra valorizar o tempo de ficar junto. Afinal a vida é assim mesmo, feita de momentos com todos os tipos de emoções…..um verdadeiro hicking!!

Vovó Rita com o coração apertado…

3 comentários Adicione o seu

  1. Vó Lú disse:

    Oi Vovó Rita!!
    Como lhe entendo qdo falas de saudade….qdo falas que o tempo não passa…qdo falas de sentir o cheirinho, o calorzinho deles…isso só vovó sente!!
    Acho que até mesmo os vovôs sentem esse aperto, chamado saudade de modo diferente de nós vovós!
    Compartilho com vc esses momentos de saudade!
    Bj da Vó Lú

  2. Dete disse:

    Esta saudade ainda não senti. Mas já estou começando a me preocupar, pois minha netinha já fala em estudar fora do Brasil. Que Saudadessssssssssssssssssss.

  3. cleusa disse:

    logo logo estarão ai comadre…….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *