Spa du Chef dia 4

Tivemos uma manhã meio feia, nublada mas bem quente. Foi melhor para caminhar mas não tão lindo. Nosso banho de mar foi demais de qualquer forma. Água de um nordeste fraco, com ondas leves e limpíssima. Tomara que logo chegue o vento sul para que possamos usar nossos spaguetis para hidroginástica no mar. Stan up também está nos nossos planos. Cruzando os dedos. Um dos meus sonhos.

O dia seguiu gostoso, o sol abriu e começou a brilhar firme já perto do meio dia. Ficar na varanda só nos perdendo com a vista linda já era um senhor programa. Papo legal, música, joguinho….

Almoçamos camarão agridoce com massa integral. Lanche,  maçã assada com especiarias, uma delícia. Jantar? Casquinha de siri e panacota de coco. Hoje é aniversário da Tia Regina, uma confreira querida que está sempre conosco em nossos programas de Floripa. E uma prima muito querida. Parabéns linda!!  Fomos na casa dela para lhe dar um abraço e ficamos tentadas com todas as delícias. Mas nos mantivemos firmes e curtimos somente os papos e a alegria de estarmos juntas.

Vovô está chegando para curtir os dois últimos dias do Spa. Teremos assados especiais na churrasqueira!! Ebaaa..

Boa noite…

Vovó Rita

1 comentário Adicione o seu

  1. Sandra disse:

    Rita querida, tenho acompanhado suas férias maravilhosas e agora a etapa do Spa, tudo perfeito! Vontade de estar aí também mas aqui estamos na fase de desmontar a fábrica e o trabalho dobrou… Quando você volta para Sampa? Só aí vou marcar minha médica, para poder matar a saudades. Beijo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *