Nossa primeira vitória!!!

Hoje fiquei muito emocionada. Creio que tivemos nossa primeira grande vitória no que se refere a alimentação infantil saudável. Todos sabem da minha luta e das minhas intenções ao escrever os livros Socorro Vovó. E ao dedicar meu trabalho as crianças, confiei primeiro em minha nora e meu filho. E nesta semana, ao saberem que o Gabriel comeu macarrão com farinha servido na escola, se revoltaram e munidos de todos os documentos e leis sobre alimentação infantil foram até a escola e discutiram sobre a questão com fervor e razão. Além da qualidade, lutaram para que as crianças menores não se servissem sozinhas no buffet como era costume. As crianças precisam de  prato feito colorido e rico em nutrientes. E que sejam induzidas a provar e valorizar tudo.

Hoje para nossa alegria soubemos que a escola acatou todas as sugestões e as coisas mudaram radicalmente. Quantas crianças se beneficiaram disso?? Muitas. Nem consigo expressar minha alegria e meu orgulho pelo Gustavo e Renata!! Parabéns meus lindos. Estou profundamente recompensada pela atitude de vocês . Não só o Gabrie,l mas todas estas crianças, de agora em diante terão uma chance muito maior de ter uma vida com hábitos alimentares mais saudáveis!!!!

Um abraço muito apertado com muito amor!!!!

Vovó Rita

2 comentários Adicione o seu

  1. Vera disse:

    Querida amiga,
    Que boa noticia!
    Batalha vencida!
    Parabéns Renata e Gustavo levarem adiante seus ideais!
    Pensando somente no futuro do filho de vocês e dos coleguinhas do Gabriel!
    Bjs

  2. Renata disse:

    Estamos aqui mto felizes com a mudança ocorrida em favor de uma alimentação mais saudável para as crianças. Nem tínhamos achado que seria tão rápido, mas para nossa alegria foi… Ufa… Podemos respirar mais tranquilos sabendo que a escola vai continuar o trabalho que diariamente fazemos em casa… Bjooo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *