GRAMADO 2013 Sexta feira animada mesmo com tempo ruim!!

Sexta feira, dia 16 de março, todas tomaram aquele café delicioso e seguiram para a sala de eventos para a  palestra da Sra. Neusa Haas Santos, especialista em Sociolinguística. Foi uma palestra motivacional, onde todas participaram ativamente com brincadeiras, danças, desfile etc. Todas as confreiras adoraram a palestra que também contou com a presença da Verinha que nos relatou  sua experiência de vida no maior alto astral. Sucesso total.

Após o almoço fomos às compras, uma vez que o frio estava tão intenso que novos casacos e botas foram necessárias. Além do frio, uma chuva fina e muita neblina. Uma pena. Mas as vovós não se abatem tão fácil e fomos em frente.

Seguindo o cronograma nos reunimos novamente às 4 horas para assistirmos a linda festa de abertura do Chocofest. De lá partimos para nosso delicioso Chá das Sete no Hotel Ritta Hoppner, um hotel encantador que tão bem sabe receber seus visitantes. Lá também tivemos uma Sessão de Autógrafos do livro Vovó Socorro! Agora eu quero suas comidinhas…., enquanto nos deliciavamos com as iguarias do chef. Tudo maravilhoso..

Uma boa noite de sono para todos nós!!

Vovó Rita

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *