Sábado cheio de atividades- Gramado 2013

E o tempo continuava contra nós. Muita serração, chuva …. Mas nem assim as vovós se abalaram. Tivemos uma manhã bem movimentada, com visita à fábrica de chocolate onde fizemos comprinhas para a Páscoa. Depois tivemos ma verdadeira aula de moda através do tempo no Museu da Moda, um local belíssimo e de bom gosto, com verdadeiras obras de arte. Fantástico. Depois fomos à uma loja tradicional de artesanato local e a seguir o almoço em uma cantina típica italiana. Que deliciosas massas ….. Seguindo com a programação,  algumas vovós foram às compras no centro de Gramado e outras foram descansar. Afinal, à noite nos esperava um delicioso jantar e um baile de máscaras.

Jantamos num local reservado do hotel, onde antigamente era uma capela, pois o hotel era um seminário. Nos sentimos bem abençoados. Seguiu-se o baile, onde os mascarados dançaram à valer por algumas horas, na maior animação. Foi o ponto alto do dia com certeza, e também nossa despedida. Domingo cedo começava nossa viagem de volta.

Agradeço de coração todo o carinho, boa vontade e tolerância. É incrível ver que a estas alturas da vida, nossa capacidade de nos adaptarmos tão bem à situações diversas e por que não dizer adversas também. O clima de amizade, participação, troca e a maneira light como se jogaram em todas as atividades, curtindo muito todos os momentos. Foi lindo e gratificante. Obrigada meninas adoráveis!! Até o próximo encontro!!

Beijo no coração de todos que estavam conosco e aqueles que nos acompanharam via internet…

Vovó Rita

 

1 comentário Adicione o seu

  1. Maria Teresa disse:

    Tudo estava perfeito. Todas as vovós muito queridas. Foram momentos ine
    squecíveis. Obrigada a todos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *