Feito a mão!!!

Eu tenho feito algumas coisas manualmente, na cozinha ou no patchwork que me realizam tanto, me deixam tão orgulhosa e feliz que neste Natal resolvi que todos os meus presentes serão estes feitos com todo o meu carinho. Refiz minha lista e deixei somente os nomes a quem meu coração pulsou mais forte e todos os dias tenho me dedicado à eles. Acho que todos ficarão satisfeitos de alguma maneira e eu ficarei ainda mais feliz.

Há alguns anos atrás fomos, toda a minha família bem como  meu pai e uma irmã com sua família, passar o Natal em uma cabana no Canadá. Foi um Natal lindo, com direito a ceia típica e todos, sem exceção, fizeram presentes artesanais para seus amigos secretos. Foi o máximo. Os presentes foram bolas de Natal com o nome de toda a turma, patchwork com fotos de todos, composição de uma música para piano, capa de órgão com colagem, uma pintura em tela, bandeja pintada com papai noel, boina e cachecol de tricot, caderno de melhores receitas, etc. Foi inacreditável a criatividade e a variedade. Ninguém comprou absolutamente nada, a não ser, claro, alguns itens para o artesanato. Fantástico. Foram os melhores presente ever….. Recordamos isso todos os anos e estes presentes são guardados com o maior carinho por todos.

Não há motivos para que não agrademos nossos amores e as pessoas a quem nos importam tanto. Se não pensarmos em dinheiro, e sim no mais importante que é cada um deles, com certeza acharemos como chegar em seus corações.

Inspirem-se e troquem carinho!!

Vovó Rita

1 comentário Adicione o seu

  1. Fátima disse:

    Muito legal, Rita! Achei esta idéia ótima. Assim se daria muito mais valor pelo presente recebido e garanto que sempre seria lembrado.
    bjs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *