Vovó na creche

Hoje li esta mensagem no facebook e não resisti…Pedi para ser publicada aqui em nosso site. Quem nunca passou por isso?

“Passei na creche p ver nossa princesinha….só espiar de longe……mas acho que nunca mais quero ir ver….que dó, que dó, que dó……. chorava muiiiiiittttoooooo coitadinha, sentadinha no chão com os brinquedinhos e com os outros bebês…..Vontade foi de pular lá dentro e levar ela embora dali!!!!!!!Mas o bom senso falou bem mais alto….é o melhor pra ela…..e fui embora sem ela me ver, daí ela já havia parado de chorar….saí com o coração em pedaços!!!!!!!Ui!!!!!!!!!”

e então alguém perguntou qual era o nome da creche e vovó logo respondeu:

“….ela estava bem cuidada sim…..tinha varios bebes e ela a mais miudinha, abraçadinha num brinquedinho…tentando brincar com outros e chorando por demais mesmo…..as lágrimas jorravam daqueles olhinhos e eu pelo lado de fora só espiando pela janela e me controlando ao extremo……foi apertando um nó na garganta e tive que sair…..como dói Meu Deus!!!!!”

É um sofrimento para nós vovós ficarmos de olho em quem cuida de nossos anjinhos. Por isso temos que confiar e acreditar que nossos filhos e noras sabem o que fazem, o amor deles é maior que o mundo e onde eles deixarem e com quem deixarem, é o melhor para eles no momento. E quando for nossa vez … bem, aí sim….fazemos tudo o que queremos e damos todo o nosso amor sem limites. E quem ninguém nos espie!!!!!!!!!!!! rsrsrs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *