Confraria das Vovós em Gramado – Ano 1 dia 3

Sábado friozinho e nosso dia começa com um tour pela cidadede Canela, com direito a visita a uma fábrica de chocolate, fábrica de máscaras, Museu da Moda, o Parque do Caracol, artesanato, fábrica de artigos de couro, cristais  e um almoço. Programação intensa no qual todas as vovós participaram com muita disposiçao e alegria. De lá fomos direto para o Desfile na rua principal. Um desfile lindo e impecável de crianças e adolecentes lindamente caracterizados, bem como os personagens de páscoa e os do Chocofest, que desfilaram felizes ao som de cantorias infantis e músicas de páscoa. As ruas estavam lotadas para prestigiar e se encantar. Belíssimo!!! As vovós amaram!

De volta ao hotel e com 40 minutos para se produzir e colocar suas máscaras, as vovós desceram ao saláo do hotel para um jantar ao som dos Bee Gees e após nosso baile com um DJ que nos animou com músicas dos anos 60, marchas antigas de carnaval e temas de escola de samba atuais. As vovós estavam lindas, produzidíssimas  e mascaradas. Vovô Tarcísio que nos acompanhou neste dia era o único mascarado do baile. Tive a sorte de ser sua acompanhante!! O saláo náo ficou vazio nem um instante, com vovós dançando animadas por mais de 2 horas. Foi o máximo!! Fechamos nosso encontro com chave de ouro. O encontro superou e muito nossas expectativas, fizemos novas amizades e já temos
Florianópolis como nosso próximo destino para junho. Vovó Bernadete ficou como responsável pela organizaçáo e planejamento.

Agradeço de coraçao a participaçao de todas e o envolvimento nesta Confraria que tem como principal objetivo agregar vovós e amigas para nos realizarmos como mulheres felizes e sociais bem como trocar experiências como vovós e experiências de vida. O ser humano é um criador de sonhos. Enquanto vive sonha. E por eles vamos em frente com galhardia e alegria!

Agradeço também aos patrocinadores e aos produtores do evento, pela competência, pela programaçáo irretocável, pela simpatia e prestreza em todos os momentos. Por prestigiar e acreditar na CONFRARIA e por ter nos proporcionado tres dias perfeitos onde sorrisos e lágrimas abriram nossos coraçoes e pudemos refletir, trocar e amar.

Agência Sampling, obrigada pelo apoio, pelo excelente trabalho e por estar sempre comigo!!!

Até o próximo encontro!!!

4 comentários Adicione o seu

  1. Dete disse:

    Realmente superou as expectativas, foram dias inesquecíveis e de muita emoção.

  2. Vó Lú disse:

    Oi vovó Rita!!
    Parabéns a todos que participaram na organização!
    Tenho certeza que foi realmente um sucesso!
    Lamento mto não poder ter estado lá!
    Possivelmente nos encontraremos em Floripa!
    Um gde bj
    Vó Lú

  3. Maria de Fátima Zamberlan disse:

    Foi maravilhoso compartilhar com vocês este evento!
    Com cada uma das participantes apreendi um pouquinho.
    Estou firme para o próximo encontro e gostaria de ter o email da Dete para me comunicar.Minha sogra e tia avó já estão se empenhando bravamente para fazer um encontro em Livramento.Um beijo no coração de cada uma de vocês e uma FELIZ PASCOA COM SUAS FAMÍLIAS.
    Maria de Fátima

  4. amelia brenner simplismentea.dorei o nosso encontro disse:

    Superou toda a minha exzpectativa. Foi muito bem organizado. Esperamos fazer un encontro semelhante aqui em ELivramento e

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *