Confraria das Vovós – últimas notícias

A turma de Florianópolis está animada e em fase final da programação para o Segundo Encontro Nacional naquela cidade nos dias 15 e 16 de junho. Elas estão no maior capricho e trabalhando sério para que tudo ocorra maravilhosamente bem, como o foi em Gramado no mês passado. Na programação estão incluidos passeios pela Ilha, refeições em locais lindos e gostosos, apresentação folclórica e muito divertimento. Se preparem pois a turma de Floripa é bem animada.

Conheci em um evento em Campinas na  noite de ontem, o Sr. Felipe Gonzalez, Secretário de Turismo de Fóz de Iguaçú, que se interessou pela Confraria das Vovós e por nossas atividades. Se colocou a nossa disposição para que façamos um evento de 2 ou 3 dias por lá. Meninas, me animei muito pois além de ser um local belíssimo e com atividades variadas, o turismo por lá também é levado a sério e com certeza nos receberão muito bem. Vamos nos organizar, será o máximo.

Na próxima semana, sexta feira dia 04 de maio, a Confraria se reunirá com as vovós do Rio de Janeiro no Hotel Pestana em Copacabana para um café.  Vovó Gracinha e Tia Tere serão as anfitriãs da tarde. Quem estiver interessada em participar do encontro basta que se comunique conosco através do site, ou simplesmente apareça por lá às 15:30 horas e se apresente. Ficaremos bem felizes por receber novas amigas.

Um beijo à todas e um ótimo feriadão!!

Vovó Rita

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *