Vovó nas Linhas de Nazca

Ainda pelo Peru, vovó e sua família foram para o sul de Lima e fizeram 2 passeios “legais”. O primeiro foi para Paracas e Islas Baleñas, um santuário ecológico e  onde amaram ver aquele montão de aves maravilhosas. Vovó diz que foi emocionante e inesperado. Depois pegaram um aviãozinho e foram conhecer as famosas linhas de Nazca. Era um aviãozinho mesmo, que cabia perto de 15 pessoas amontoadinhas. Eles estranharam quando entraram pois havia muitos saquinhos (daqueles para seu conforto) em cada poltrona. Mas pelo que vovó conta por pouco não faltou. A viagem foi terrível. O avião chacoalhava, dava trancos, muita pressão e quando começaram a avistar as linhas, já estavam todos passando mal. O piloto, para que todos vissem as linhas dava uns razantes com o avião de lado gritanto “Olha a aranha!!!” “Olha o macaco!!!” Como disse me tio Gugu …. ORKKKKKK e mais saquinho era solicitado… Coitados, minha mamãezinha bateu muitas fotos e parece que foi uma das poucas que ficou meio intacta. Deve ter sido pelo sonho das fotos. Vovó e titio ficaram por 2 horas na enfermaria do “aeroporto” se recuperando. Nem pensar em comprar souvenirs. Nada que lembrasse a experiência, pelo menos naquele momento…. Se valeu a pena? “Não mesmo!” vovó fala….Só vale a pena ter emocões de alegria, divertimento … Emoções que fazem o olho brilhar, o coração bater, o sorriso se abrir e a vontade de voltar … Esse tipo só serve para aconselhar …

Potoca

1 comentário Adicione o seu

  1. Giulia disse:

    Hahahahaa “para o seu conforto” é otimo!!! Quando eu era criança nunca entendi o sentido desses saquinhos nos avioes da VASP (que na epoca eram de papel). Como um saquinho de papel pode dar conforto? rsrsrs

    Nossa, essa foi punk mesmo. A historia das linhas de Nazca é bem interessante, mas o passeio acho que tambem nao recomendo nao…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *