Avós mudam para ficar perto da neta e se vêem no apuro com a gata!!!

Nega tinha uma vida pacata no apartamento em São Paulo. Só comia, dormia e se enroscava nas almofadas do sofá. Nem as amigas da vovó que lá iam para fazer patchwork  ou costurar lhe aborreciam.  E assim anos se passaram. Vovô Walter se aposentou e lá se foram para Londrina, onde moram a filha, o genro e a neta Valentina de 2 aninhos. Entre as alegrias e emocões da nova vida surge um problema: Nega está estressada!! Valentina vai feliz todos os dias visitar e ficar um pouco com a vovó Cleusa. Além das brincadeiras de pular nos sofás (que delicia!!), se enroscar nas cortinas pra melhorar a labirintite da vovó (ahah o que nao fazemos por eles!!), Nega se torna o alvo de Valentina que corre lhe chamando sem parar, puxa o rabo para agarrar, abraça, dá beijos, etc, etc…

Neste momento de adaptacao mútua, um vetpsicoterapeuta se faz necessário!! Há de se conter a felicidade de Valentina e minimizar o stress de Nega que nesse mundo de interior, todo novo para ela, pouco sobrou de sua pacata vida em Sao Paulo!

3 comentários Adicione o seu

  1. HAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHA
    DEMAIS!!! Coitada da Nega, cujo nome, alias, veio a calhar! HAHAHAHAHHA

  2. Cleusa Maciel Bordini disse:

    Pura verdade tadinha da nega, esta semana ela deu uma esquecida pois levou um susto dela mas hoje aiaiai tudo de novo, não vejo a hora dela acostumar

  3. Giulia Gargioni disse:

    Poxa, até eu fiquei com pena da gatinha… Essas crianças de 2 anos, viu… Tudo terrorista! Hahahahahah

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *