Feliz dia dos vovós!!!

Todos os anos neste dia penso nos avós solitários, naqueles que não são lembrados, naqueles que estão longe e saudosos, mas também naqueles  que não se importam, que não são participativos e que se mantem distantes mesmo morando ao lado. Os presentes e os reconhecidos já são felizes como avós todos os dias de suas vidas. E como. Cansaço à parte, é um prazer inenarrável. Um deitar diário entregue e absoluto. Com sonhos e planos felizes.

Que este dia desperte em todos, avós, pais e netos, a consciência de sua importância na vida destes seres tão amados que são os netinhos. Seu colinho, suas histórias, seu amor, suas façanhas e suas gostosuras. Que cada um retribua com um beijo, uma palavra, um carinho, toda a dedicação deles. Por muito ou por pouco. E que seja cada vez mais. Que seus corações se abram e que se permitam um convívio de amor mútuo e dedicação cada vez maior e melhor.

Feliz pela chegada de meu terceiro neto Guilherme há 12 dias, peço aos anjinhos que me deem saúde para poder ser participativa e fazer diferença em sua vida. Já te amo muito meu lindo!!!

Isabela, Gabriel e Guilherme!! Vovó está longe mas ligada e com certeza o sol e as estrelas irão lhes entregar todo o meu amor e carinho especiais no dia de hoje. Amo amo amo

Um beijo à todos e um doce dia!! Amém…

Vovó Rita

 

 

1 comentário Adicione o seu

  1. Cleusa disse:

    Feliz dia das vovós pra nós todos
    Bjss Vovó mais nova do pedaço

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *