Cozinhando com a Vovó Rita – aulas para crianças

Cozinhando com a Vovó Rita – Instruções Gerais

As aulas da vovó estão relacionadas aos livros Socorro Vovó 2, das Comidinhas e o Socorro Vovó 3, das Guloseimas que será lançado até março de 2015. Serão de 2 horas diárias, uma vez por semana, de março até o final de junho. Cobrirão todo o conteúdo dos dois livros. Os cursos são independentes e opcionais.

Socorro Vovó 2 – Como tem diversas modalidades de cocção neste módulo, é indicado para crianças acima de 10 anos, que com mais segurança irão ter contato com o fogão e instrumentos da cozinha. Além das comidinhas, terão aula sobre os lanchinhos e sobremesas.  No dia das aulas, as crianças almoçarão com a vovó ou no caso da tarde, levarão sua marmita para o jantar.

Socorro Vovó 3 – Crianças acima de 4 anos irão aprender se divertindo, mexendo direto com as massas e fazendo seus biscoitinhos e pãezinhos.  A produção do dia será dividida entre as crianças que lancharão com a vovó e ou levarão seus quitutes pra casa.

Material: Cada criança receberá um avental, o livro e uma marmitinha. O avental ficará na casa da vovó que se responsabilizará por sua lavação diária. No final do curso levarão para casa. O livro também ficará na casa da vovó até o final do curso. Assim, asseguraremos que não ficarão sem material nos dias de aula. Quanto a marmitinha, todos levarão para casa  com a produção do dia e terão que trazê-la sempre para que possam enchê-la com os quitutes da próxima aula.

Como se vestir para a aula: Roupinhas simples e bem a vontade. Não trazer adereços, pulseiras e anéis.

Entre em contato conosco pelo site ou pelo email  rita@socorrovovo.com.br  e receba o conteúdo do curso, opções de horários e valores. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *