Aulas de Biscoitos e Pãezinhos para as crianças

on

Não basta somente escrever um livro. Tem que praticar, ensinar e interagir com as crianças. Meus netos já se acostumaram a querer alguma coisa e ir pra cozinha com a vovó para fazer. É incrível ver a disposição deles, o fascínio que tudo isso envolve. Mexer nos ingredientes, aprender a química da aventura, e ver suas delícias tomando forma e ficando prontas é uma coisa linda de se ver. Tenho o maior orgulho e é onde me sinto mais a vontade e me realizo. Ensinando as crianças a fazer da cozinha parte do seu mundo e desenvolver o amor pela alimentação caseira saudável tão importante me sinto fazendo parte do seu desenvolvimento e deixando um legado importante pra vida deles.

Para que outras crianças também possam ter essa oportunidade, abrirei minha cozinha em 2015 para as crianças. A princípio para crianças a partir dos 6 anos e tomaremos como base o Livro 3 que será lançado provavelmente em fevereiro. Este livro está sendo lançado como estímulo a deixar de lado guloseimas e delícias industrializadas e ter como rotina as feitas em casa. Biscoitos, pães, bolos, lanches e muito mais.

O planejamento destas aulas está sendo feito e em breve será divulgado pelo site . Qualquer dúvida por favor entrem em contato conosco. Toda sugestão é válida.

E para terminar o ano com carinho, teremos 2 aulas de 3 horas cada na semana que vem sobre Biscoitos de Mel de Natal decorados para as crianças. Até amanhã sairá o programa e a confirmação dos dias.

Um beijo à todos

Vovó Rita

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *