Aniversário do Gabriel

Vovó confeiteira não escapa de fazer planos pra festinha e se meter em tudo. O Gabriel quando ficou nas férias comigo já me dizia: “Vovó quero 2 bolos. Um de figurinhas e outro de Hot Wheels!” E vovó tem que fazer tudo o que eles querem. Nem que nada combine com nada.  Faria 2 bolos sim, e daria um jeito. A sorte foi que a festinha na escola ficou marcada para a sexta feira dia 29 (tema Hot Wheels) . Eu chegarei lá hoje,  dia do aniversário. então com o bolo de figurinhas (da Copa sim!!) Tudo certo! Ufa…

Já com a mala cheia de apetrechos, confeitos e ingredientes. Uma beleza de mala.  Na mão óbvio, o bolo das figurinhas. Na hora de confeitar decidi levar o tal bolo armazenado na própria forma (mas já recheado), dentro de uma lata grande. Assim não fico preocupada em danificar a decoração. Pasta americana trabalhada, pronta para forrar o bolo vai separado. Gabriel já separou as figurinhas e vai ajudar a vovó a decorar na hora. Pra colocar em cima uma vela com uma bola do Santos, que não sendo seu time do coração foi devidamente pintada pelo vovô. Será o máximo ele ir pra cozinha comigo preparar seu bolo. Depois de pronto o bolo coloco a foto no post. O bolo feito com tanto carinho e decorado com a ajuda dele…

Para uma vovó, nada é tão importante e feliz do que poder participar de tudo na vida dos netos. Faço qualquer coisa para estar sempre com eles nos momentos importantes ou fazendo de momentos simples, momentos importantes para eles. Acho também que nem um presente do mundo substitui estas pequenas emoções e tanto carinho. Te amo querido, já estou indo…

Vovó Rita

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *