Malas prontas??? Chocofest menos de 2 semanas

on

Oi meninas!!!

Pensando em arrumar as malas? Tem tempo mas algumas coisas temos que planejar. Algumas coisas pra levar. Fora nossa ansiedade, nossa alegria e muita disposição, precisamos pensar na programação e ter algumas coisas especiais. Por exemplo, nosso baile de máscaras. Se você tem alguma em casa, por favor já separe pra não esquecer. De qualquer forma teremos onde comprar em Gramado. Aliás, pra quem não sabe, lá há um atelier de máscaras, lindas!! De couro!! Modelam e vestem perfeitamente em nosso rosto. A camiseta da Confraria para nossa foto tradicional. A maioria de vocês a tem. Mas lá também terão oportunidade para adquirir se assim o desejarem.

Temos menos de 2 semanas para nosso embarque. Uma coisa importante. Deem uma olhada na previsão do tempo na internet. Gramado sempre tem um ar mais geladinho principalmente à noite. Portanto, um casaco deve estar na mala.

Para qualquer dúvida, entrem em contato com o pessoal de Gramado ou mesmo por este site. Estamos unidos para que esta viagem seja um sonho mágico para todas nós. Um beijo à todas e continuaremos mantendo contato.

Vovó Rita

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *