Café e Bingo no Ritta Hoppner – Confraria no Chocofest

No segundo dia de programação da Confraria das Vovós deste ano, dia 04/04, as vovós se deliciarão com o tradicional chá da tarde no Hotel Ritta Höppner, seguido de rodada de bingo com prêmios! Ainda restam alguns lugares, reservas através do telefone 54 3295.8525. Valor por pessoa: R$40,00. Horário: 17h30.

Imperdível!!! Um dos muitos prêmios da rodada de bingo da Confraria das Vovós que acontecerá durante o delicioso chá da tarde no Hotel Rita Höppner, dia 04/04, será um bilhete aéreo ida e volta AVIANCA (patrocinadora oficial do evento), com acompanhante, para qualquer trecho no Brasil! Você não vai querer ficar fora dessa, vai?

E tem muito mais. O Jantar Baile de Máscaras que acontecerá logo após o Bingo promete ser o máximo. Será o fechamento do evento da Confraria das Vovós, no próximo dia 05/04 às 21h30 no Hotel Laghetto Siena. Todas as vovós , vovôs e amigos  são muito bem vindos!! Valor por pessoa: R$55,00 sem bebidas inclusas. Reservas pelo telefone 54 3295 8525

O pessoal da Casa das Máscaras de Gramado, grande parceira da Confraria das Vovós, já está selecionando as mais belas máscaras venezianas para este Jantar Baile.

Bem, nossas malas estão prontas! Até lá!

Beijos

Vovó Rita

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *