Spa du Chef dia 3

O dia amanheceu com uma névoa estranha para esta época.  Mas já diziam que era sinal de um dia muito quente. E foi, mas por nossa sorte um vento nordeste fraco soprou o dia inteiro suavizando bastante os efeitos do calor. Nossa caminhada, hoje usando tênis, rendeu e muito. O corpo já mais acostumado com uma alimentação mais saudável e em menor quantidade, nos permitiu uma regularidade e disposição maior.

Os banhos de mar, que foram dois, um pela manhã e outro no final da tarde estavam perfeitos As ondas constantes nos embalaram e nos fizeram movimentos que com certeza foram uma verdadeira drenagem linfática. Que coisa maravilhosa se deixar levar, se acariciar e usufruir plenamente de seus benefícios.

Nosso café da manhã temos mantido o mesmo, uma vez que todas adoram e ele é perfeito para um despertar energizante e funcional. Nossos lanchinhos foram gelatina com maçã pela manhã e abacaxi assado com canela e hortelã pela tarde. Almoço tivemos Moussaka, uma delícia grega que sempre é sucesso. Pela noite salmão com gergelim, creme de laranja e abobrinha recheada. Um deleite.

Agora é só relaxar, ver a noite cair, ver televisão se der vontade e se entregar aos braços de morfeu esperando outro dia magnífico nascer…

Vovó Rita

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *