Spa du Chef dia 1

on

É um privilégio estar com esta natureza exuberante ao nosso redor. Mesmo sabendo que começaremos a nos privar de algumas guloseimas, este visual e a vontade de cuidar da saúde nos dão ânimo e nos deixam mais felizes.

No café da manhã saboreamos a “Delícia Suíça”, uma espécie de mingau de aveia com especiarias e outras maravilhas. Sucesso absoluto e uma verdadeira energização.  Depois fomos para a praia com todos os apetrechos para nossa caminhada, bate papo e banho de mar. A manhã estava linda, uma brisa gostosa e caminhar foi um prazer enorme. Nosso banho de mar foi uma perfeita massagem corporal. Era só se deixar levar. Bom demais…

Fizemos nosso lanchinho e esperamos o almoço. Delicioso. Um farto filé de St. Peter com banana e espinafre acompanhado também de batatinhas. Sobremesa? Sorbet de abacaxi com hortelã. Que mais? Hummmm uma sonequinha….

A tarde se seguiu tranquila mas animada. Nosso lanche foi biscoitinho japonês com geléia e cottage e café. Para o jantar uma rica salada com iscas de franguinho assado com especiarias. Antes de dormir? Nozes!! A!ntes de dormir, muito bate papo, ver o Félix e relaxar. Muito bom nosso dia!

A grande sacada de um Spa é a comida ser deliciosa. Na maioria dos casos, somos mais gordinhos por adorar coisas gostosas, por adorar comer. E fazer um spa onde a comida é sem graça, sem gosto, baseada em grelhados e folhas é um horror. Pensando nisso elaboramos um cardápio molhadinho, cheio de temperos e ingredientes deliciosos. Cada refeição é uma surpresa e um prazer. Não ficamos esperando a refeição  para matar a fome e sim para nos deliciarmos. Amo muito este trabalho e a cada elogio me empolgo para melhorar mais ainda.

Já abrimos na Galeria do Site, um álbum com fotos que vamos adicionando na medida em que curtimos tudo isso. Passeios, refeições …Já está no ar… O nome é Spa du Chef janeiro/2014

Um beijo com muita paz

Vovó Rita

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *