Será um recomeço? Sim!!!

Há alguns dias vi um texto que falava sobre a genialidade de quem inventou esse calendário, dividido em partes com começo e fim. Seria diferente sim se nunca tivéssemos um recomeço. Não teríamos este espírito de fechar um ciclo e ter esperança em tempos melhores. Podemos  tentar tudo diferente a cada ano. Pelo menos em propósitos que nem sempre conseguimos cumprir por falta de persistência,  pelo destino ou pela própria vida que nos fornece tantas e tantas surpresas. Mas temos sim oportunidade para realmente refletir e tentar mudar. Planejar e limpar. Recomeçar.

Tivemos, eu e vovô um final de ano bem atribulado e feliz, com a família e amigos reunidos. Muitos afazeres, muito com que se preocupar, se surpreender e curtir. Dia 31 resolvemos já fazer tudo diferente e colocamos no jardim os sofás, tapete, tochas e enfeitamos tudo. Já no final da tarde nos vestimos e fomos para lá onde jantamos e batemos papo até tarde. Amigos irmãos estavam conosco e relembramos todas as passagens lindas de nossas vidas e renovamos nossa amizade. Foi maravilhoso. Amigos que confiamos, que nos fazem melhores e que realmente são nossos pilares nesta vida. Sentimos saudades dos que estavam longe mas que com certeza estavam em nossos corações. A todos eles dedico este novo ano, prometendo vê-los mais e os amando mais.

Curtimos muito nossos filhos e netinhos. Foi um período lindo e procuramos mostrar a eles todo o nosso amor e carinho. Como os amamos!! Cada um com suas características e habilidades. Suas idéias e maneiras de ver a vida. Respeitamos todos. Afinal viva as diferenças. É isso que faz a vida ser uma surpresa constante, um crescer como seres humanos e sermos um grande time e uma família linda. Companheiros e parceiros sempre!!! Somos muito abençoados.

Hoje, primeiro dia deste novo ano em que todos já se foram com seus sonhos renovados e a alma lavada, passamos o dia colocando coisas ao sol, limpando e  jogando muitas fora. Troquei móveis, quadros e tudo o que pude de lugar. Interrompemos a rotina de praia e “parei” para renovar, reinventar e recomeçar. Tudo isso fez nosso cérebro girar e mudar. Estamos exaustos mas leves e satisfeitos. Pensamos em muitas coisas que ocorreram no ano que passou e o que poderia fazer de diferente neste ano para ser mais feliz. E sim, temos muitos novos sonhos e  propósitos.

Desejamos a todos que tenham tido a oportunidade de renovar sentimentos, atitudes e estejam também cheios de novos sonhos.

Um grande abraço

Vovó Rita e Vovô Tarcísio

1 comentário Adicione o seu

  1. Monika disse:

    Parabéns, grandes movimentos na direção de um recomeço com sucesso garantido. Que possamos nos curtir e fazer muita coisa gostosa juntas nesse novo ano. Um imenso e caloroso abraço em Você e todos os seus/nossos queridos. Bjs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *