Férias segunda etapa maravilhosa!!

Com a família toda trabalhando, sobrou pra vovó ficar mais um pouco com os netos. Bibi veio da casa da outra vovó e Belinha idem. Iria ficar com eles em São Paulo, ir ao zoo, parques e cinema mas com todo aquele calor resolvi vir correndo de novo pra praia e soltá-los pelo quintal e pelas ondas. E foi maravilhoso. Os dois juntos sem os pais se comportaram brilhantemente. Brincaram todos os dias com os mais variados brinquedos. Inventaram, correram e riram muito. Deram comidinha todos os dias para os passarinhos, acompanhavam as borboletas e os zangões, brincaram com os tatu bola e joaninhas. E até respeitaram as bichas cabeludas e as deixavam em paz.  Balanço, escorrega, bicicleta e motoca. Pedrinhas e banhos de mangueira com o vovô no fim de semana. Nossa…que delícia vovô!!!! Tia Fabi e Brendinha também curtiram muito com a gente e nos encheram de mimos. Obrigada lindas!!!!!  Tia Nadir foi o xodó do Bibi e trocavam muitos carinhos. Minha norinha escreveu que : Ele voltou mto feliz e com mto amor no coração…”  Foi muito amor e carinho mesmo e também acho que ao ar livre eles percebem que o mundo também é dos bichinhos e desenvolvem um amor e respeito por todos esses seres encantadores. Além disso casa de vó é pra brincar, comer comidinhas gostosas que até ajudam a fazer e se soltar. E a cada momento preciso, vovó conversa com mais calma e os coloca no prumo sem stress. E as brincadeiras na praia hein? Amiguinhos novos todos os dias, muitos castelos e buracos. Tatuiras e conchas. Caldos e folias. Ah…e tinha milho e picolé claro. Dormiam em colchões ao lado da vovó na “torre”, conversando baixinho até o sono vir. Tem coisa melhor que casa de vovós??  Ah..acho que não viu? Só há compromissos com a alegria e bem estar. Um monte de carinho e beijinhos. Te amo a palavra chave.

Bibi foi embora há dois dias. Belinha estou levando hoje. Vou embora cheia de lembranças e motivos para sorrir sozinha de vez em quando. Adeus meus queridos, até as próximas férias!

Vovó Rita

Mensagem de minha norinha querida aos vovós:

Eu e o Gustavo queremos agradecer às vovósMarisa Perli Carvalho e Rita De Cássia Gargioni, e aos vovôs Pericles Carvalho e Tarcísio, por todo amor e carinho dados ao nosso Gabriel neste período que ele passou com vocês. Ele voltou mto feliz e com mto amor no coração. Tenho certeza que esses dias que vocês ficaram juntos aumentou ainda mais o amor que ele tem por cada um de vocês. Sem palavras para agradecer. Amamos vocês!!!

1 comentário Adicione o seu

  1. Dete disse:

    Família linda

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *