Um lindo virar de ano pra todos nós!! Que 2014 seja cheio de glórias!!

Hoje cedo no café ficamos, nós e um casal de amigos queridos, planejando nossa noite de 31 . Cardápio e onde!! Olhamos para o jardim e então decidimos que seria o máximo fazer ali. Como nos sobrou a netinha Isabela, não poderemos ir para a praia e no jardim seria diferente, agradável e ela participaria feliz da decoração, no escuro ver as estrelas e mais tarde os fogos. Enquanto planejávamos tudo, lembrei que tinha justamente há 1 ano atrás, escrito para a Revista Melhor Viagem (edição 6), sobre procurar ser feliz nesta noite do jeito que a vida nos apresenta. Resgatei o texto que passo a seguir. Amigos queridos!! Tenhamos todos uma noite bela, alegre, cheia de energias e sonhos. Amém!!

Vovó Rita

http://pt.calameo.com/read/0007263486f2e09ec0435

Tenho escutado frequentemente os programas do final de ano de filhos e amigos. Todos dizem “”Natal vamos passar com a família e o Revellion será uma festa com os amigos” . Isto tem me dado muitos apertos no coracão. Antigamente até nem percebia, pois, era um alívio quando ficávamos um pouco sozinhos e sem compromissos. Hoje sinto um pouco de descaso, abandono e dúvidas. Muitas dúvidas. Será  que estamos ficando borocoxôs e sem motivação para marcarmos nossos próprios programas ou sensíveis demais e possivelmente sentindo um pouco de rejeição?  Nãoooooo …. Este sentimento não nos pertence.

Particularmente me animo bastante quando procuro um programa legal ou uma viagem dos sonhos. O que não faltam são ofertas de destinos e eventos. Sao inúmeras as opções e quem sabe até estes filhos de nossos amigos.

Estou tentando juntar um grupo legal de amigos nas mesmas condições para programar um lual em alguma praia linda e ainda sem grandes confusões ou em algum hotel na floresta. Quem sabe em algum vilarejo da Europa com bastante neve, no interior de u proveito de sentimentos primários de carinho, afeto e paz.

Os programas badalados são muito bons também. E para eles existe uma variedade enorme de opções. Seja qual for a sua escolha, liberte a alma, permita que seus filhos também o façam. Provavelmente foi o que fizemos anos atras, lembra?

E se por acaso  sobrar um netinho neste dia veja o lado bom e mágico de tudo e bole uma noite a luz das estrelas e todos os personagens de sua imaginação. Lembre-se: a felicidade é um estado de espírito. Tente sentí-la. TIM T

Revista Melhor Viagem – edição 6

http://pt.calameo.com/read/0007263486f2e09ec0435

1 comentário Adicione o seu

  1. Monika disse:

    Saúde amiga, vamos bater os copos via digital. Tenha uma noite de passagem bem agradável, junto de pessoas queridas, e em pensamento e no coração estaremos todos juntos torcendo para que 2014 traga novas oportunidades e realizações para todos nos.
    Um imenso e caloroso abraço , sua amiga e comadre,
    monika

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *