Semana difícil!

Esta semana foi cheia de maremotos e calmarias. Jisus!! Ainda não sei como estou em pé. Tive uma labirintite e quem teve sabe o inferno que é, meu marido recebeu 2 prêmios fantásticos do qual muito me emocionei e me orgulhei, filha em casa doentinha, 3 viagens, milhões de pendengas pra resolver, não pude ver minha neta se apresentando no balé ( e isso só quem é vovó sabe medir) e culminamos com o assalto à nossa casa na praia. Quebraram tudo, arrancaram todos os pontos de monitoramento interno e externo, roubaram tudo o que possam imaginar, e todos os presentes de Natal de filhos, netos, família, amigos. Ah… e claro! Todos os comes e bebes para nosso Natal que seria o máximo!! Nos mudaríamos para lá na semana que vem, cheios de esperança e ansiosos por rever a todos e descansar um pouco. Mas quem disse que merecemos ou que temos direitos? Muiiiiiiiiiiitos parece que não concordam. Temos nestes últimos anos sofrido muita puxação de tapete, muitos roubos, muitas trapaças, muitas sacanagens. E infelizmente não temos como lutar. Acho quem nem que pudéssemos o faríamos. Deus?? Olha, as vezes até duvido que exista sabe? Só se Deus é a vontade que nos parece interminável de tentar esquecer, passar por cima, brincar de Pollyana, e acreditar que nossa parte feliz nesta vida é nosso grande amor, nossos filhos maravilhosos e nossa benção por ter 2 netos encantadores. Claro, sem deixar de lado pessoas especiais em nossa vida como tantos amigos especiais que nem tenho como enumerar. E é neles que lembramos nas horas ruins, é por eles que acreditamos que a vida vale a pena e com eles superamos tudo. São nossos Deuses. Muitos deles. O resto é coisa da vida, nossa cota de coisas ruins. Amém

Vovó Rita

6 comentários Adicione o seu

  1. Sandra disse:

    Querida, gostaria de estar ao seu lado para te abraçar forte e dar meu ombro para suas lágrimas… Realmente foram muitos puxões de tapete, mas ainda bem que o tapete existe, alguns nem tem o que ser puxado…rss. Mesmo à distância, receba meu carinho e consolo. Te amo muito amiga.

    Sandra

    1. Rita disse:

      Obrigada linda! Amigas sempre se entendem. TE amo também.

  2. Claudia Monaco disse:

    Acho que o que primeiro veio à minha cabeça não poderia dizer aqui, minha revolta é grande, sabes como gosto de lá e de vocês. Espero que encontre forças para superar, você é forte, tenho certeza de que conseguirás e se precisar pode contar comigo.
    bjs
    Claudia

  3. Vovó Gracinha disse:

    Rita querida
    Também fiquei muito triste ao saber o que aconteceu na sua linda casa de praia!!!
    É, realmente não se tem mais sossêgo em lugar nenhum…
    Desejo que vocês consigam recuperar a segurança da casa, o mais rápido possível…
    Beijos com carinho,
    Vovó Gracinha

  4. Maria Tereza A. Shayani disse:

    Sinto muito com o que aconteceu na tua linda e querida casa de praia. Desejo realmente que vocês consigam se recuperar deste golpe e também recuperar os danos acontecidos para que tenham um natal feliz e de acordo com tudo que tinham planejado.
    Gosto de ti Rita. Um grande abraço!

  5. Tereza bezerril disse:

    Puxa que momentos difíceis sinto muito e imagino o que vocês estão passando!!!! Sei que você tem força e garra para vencer mais esta…..desejo de coração muita paz e muitas Alegrias e Carinho neste Natal com sua família. Conte comigo para o que der e vier pois você é uma grande amiga. Um grande abraço

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *