Semana das crianças – Não pense só no comércio!!

Nesta semana em que focamos nas crianças, paremos um pouco para refletir sobre nossas atitudes, cuidados e relacionamento que temos dispensado à elas. É um bom momento para que façamos planos para melhorar suas vidas em termos de qualidade. Quase sempre vamos  levando a vida aos “trambolhões”, do jeito que dá e muitas vezes deixamos de lado algumas atitudes que priorizem seu bem estar e saúde. Olhar com outros olhos, prestar atenção, diminuir um pouco a pressa, eliminar conflitos e ajustar seu tempo. As crianças crescem muito rápido e a gente nem se dá conta. É só uma fase. Se pensarmos nos anos que temos de vida, vamos descobrir que poucos nos dedicamos à eles  com afinco. E este tempo mais tarde vamos descobrir que poderia ter sido bem melhor aproveitado e curtido.

Portanto queridos, compremos um brinquedinho sim, eles amam afinal, mas procuremos criar hábitos mais constantes de ternura e afeto. Cuidemos também mais de sua alimentação pois sua saúde futura depende desta nossa atitude.

Então, que esta semana seja de mudanças felizes e que nossos pimpolhos cresçam sempre amorosos, com raízes sólidas e vendo em nós seus verdadeiros portos seguros.

Um beijo á todas as vovós que tanto ajudam e dão tanto carinho aos seus netinhos.

Vovó Rita

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *