Jantar e dia inesquecíveis

on

Temos amigos em muitos lugares, amigos que a vida nos agraciou ao longo do tempo. Amigos que em que qualquer circunstância nos abraçam, amigos que torcem e sorriem conosco, amigos que mesmo à distância nos acompanham, amigos que não medem esforços para nos ver quando a vida nos dá uma pequena oportunidade. E nesta noite de segunda feira, WM veio de Madri para nos dar um abraço depois de 5 anos. Jantamos juntos com outros amigos em um restaurante português frequentado por famílias portuguesas. Foi uma noite linda, recheada de muitas estórias e recordações, muitas emoções e risadas.  Obrigada grande amigo!!

O dia de terça foi uma surpresa muito agradável. Peguei um Hop On Hop Off e fiz o circuito até Cascais. A estrada beirando a costa é linda, com paisagens magníficas. O dia ajudou, o sol estava a pino, uma brisa geladinha e o coração feliz. A última fez que eu havia feito este trajeto foi há 20 anos, e não lembrava de tanta beleza. Foram 4 horas encantadoras. O mar mostrava toda a sua força ao bater naqueles paredóes de pedra. Algumas praias aqui e acolá onde muitos surfistas se aventuravam. Em algumas com areia, as crianças corriam das ondas onde, mesmo sem me atrever a chegar perto, podia sentir o gelo apesar do sol quente. Nada que se compare as nossas praias claro, mas tem seus atrativos. Por quase todo o caminho, beirando cidades históricas, vi ciclovias e gente caminhando ou correndo desfrutando dos benefícios da vida a beira mar. Lisboa fez direitinho seu trabalho de infraestrutura, mas agora tem que pagar a conta e os portugueses estão aflitos. Muitos dizem que tem uma dívida imensa e produção muito aquem do necessário. Auto estradas modernas com pouco movimento são a alegria dos turistas. Mas vamos lá! Pior é ficar estagnado como nós e nossa infraestrutura capenga.

Nossa noite acabou num belo jantar e um show fantástico de música no Cassino de Estoril, com toda a turma do Summit.

Hoje já começamos o caminho de volta. Malas prontas e embarcando para nosso último tour antes de ir para o aeroporto.  Sexta é dia de Confraria em Floripa. Um dia na praia com nossa turma animada e querida. Até lá!

Beijos com carinho

Vovó Rita

1 comentário Adicione o seu

  1. Sandra disse:

    Bem vinda! Muito feliz por essa viagem….também quero. Fiquei até com saudade de um Hop on…
    :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *