Encanto de menina!

on

Estava com muita vontade de ver minha netinha e fomos eu e vovô já no começo da noite. Não poderíamos demorar pois ela tem hora pra dormir. Fiz um pacotinho de biscoito das vovós e lá fomos nós. Foi uma alegria abraçá-la e ficar por uma meia hora agarradinha. Lá pelas tantas lembrei do biscoito e bem contente dei pra ela. E ela fez uma carinha de xororô e disse: ” Vovó eu não gosto desse! Eu gosto daquele colorido!” Estava falando dos confeitados de Natal que tinha comido na semana passada. Então falei ” Ah…mas a vovó quis fazer um diferente desta vez e ele é delicioso, prove!” Ela não quis saber e voltou pro meu colo no sofá. Não falamos mais no assunto.

Na hora de ir dormir eu fui junto. Afinal, ficar deitadinha com ela fazendo carinho é uma coisa gostosa demais. De repente ela me fez carinho no rosto, já no escuro, e falou: ” Vovó, desculpe pelo biscoito. Eu vou gostar sim. Obrigada. Amanhã vou levar pra escola e distribuir com meus amiguinhos.” Em seguida dormiu…

Valeu o trânsito, valeu a correria. Sentir que sua netinha está se tornando um ser humano lindo, com sentimentos e tanto carinho é a sensação mais maravilhosa que existe.

Um beijo à todos. Amém…

Vovó Rita

1 comentário Adicione o seu

  1. Cleus bordini disse:

    Ela é uma fofa comadre

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *