E os planos começam – Natal à vista

on

Incrível mas já estamos no meio de setembro! Por morarmos longe ou até por logística familiar, já tivemos que começar a pensar no local, passagens e quantos seremos neste Natal.  E para minha alegria estaremos com a família completa este ano. Meus dois netinhos estarão juntos esperando o Papai Noel! A partir de agora minha vida está mais colorida, cheia de sonhos e planos. Que delícia. Nem sempre conseguimos claro, mas sempre pensamos positivo e afinal se todos estão bem, com saúde e felizes isto nos basta. Estamos felizes também. Mas este ano será o máximo com todos juntos.

Falo isto tudo porque volta e meia tenho falado que no meu entender o que temos que ter, e isso em qualquer fase de nossa vida claro, é um objetivo, um plano para algo bom que queremos e para o qual dedicaremos nossa energia e nosso tempo curtindo e preparando. Não podemos nos deixar abater pelos vacilos da vida, temos sempre que ter algo em vista para que nos animemos e revigoremos a cada dia. Uma festinha, uma viagem, uma visita que iremos receber ou que faremos, até uma saída para um teatro. Tudo requer que desviemos nossos pensamentos e preocupações com a rotina e pensemos em algo diferente, algo bom, algo que nos trará alegrias.

Com os filhos independentes e nossas aposentadorias, temos pouco a fazer e tempo ocioso demais. Por isso acho que temos que nos preocupar sempre com novos planos, novas atividades e novos desafios. E os caminhos são muitos. É só escolher e ser feliz.

Vovó Rita

 

1 comentário Adicione o seu

  1. Sandra Zarin disse:

    Aproveite essa dádiva, acho que a preparação é tão boa ou melhor do que a data propriamente dita.

    Beijo grande

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *