St Paul, Cassis e chegada à Marseille – dia 14

Acordamos com trovoadas. A primeira chuva da viagem. Mas enquanto tomávamos café ela se foi. Pudemos caminhar pela encantadora ville e bater muitas fotos. É a ville entre muros, em cima de um morro. Tudo caprichosamente lindo e conservado. Muitas galerias de arte e lojas com bom gosto. Amamos. O hotel era maravilhoso com serviço impecável . O melhor realmente. Saímos felizes da cidade e ainda passamos na Foundation Maeght onde muitas obras de arte estavam expostas.
No caminho para Marseille paramos em Cassis para conhecer os calanques de calcário que protegem entradas de mar azul. Uma vista realmente magnífica . A Gra tinha visto uma foto e pesquisando descobriu esta grandiosidade da natureza. Amanhã faremos um passeio de barco até lá.
Chegamos em Marseille já muito tarde e nos assustamos com a localização do nosso hotel. Nem tivemos coragem de desembarcar. O Dani logo colocou um Mercure no GPS e pra lá nos dirigimos na esperança de conseguirmos quartos. E a sorte estava conosco. Ufa…foi uma alegria .
Fomos jantar no Vieux Port, uma região movimentada e alegre.
Dia feliz…
A demain queridos amigos
Bisous

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *