SPA – Segundo dia

“Estou aqui para encontrar pessoas legais e ter momentos agradáveis. Minha vida é dura, meus filhos me usaram e hoje não se importam nada. Tenho que ser forte e pensar em mim e fazer alguma coisa. Depressão jamais….” Escutei este depoimento de uma vovó forte e linda, com quem tenho tido papos inesquecíveis. Um poço de sabedoria e afeto….

Há  dias em que a gente acorda e deveria fechar o olho novamente para recomeçar horas depois. Acordei cedo com o sol brilhando mas 5 minutos depois o inverno do nordeste se mostrava implacável. Chuva…. e sol….. e chuva …. e sol …. não se resolvia!! E  para combinar, o humor começou também a oscilar. O café da manhã meio sem graça, a caminhada na praia com chuva e sol e a hidro com este tempo e água gelada eu passei. A maioria dos spasianos não compareceram hoje. Spa tem que ter uma piscina com uma pequena quebra na temperatura da água. Senáo o sofrimento é maior que o prazer. E aí meu…. já era. O maiô que eu tinha colocado a duras penas ….Ele é daqueles porretas com malha maravilhosa mas  uma tragédia para entrar. Quem diz que no nordeste tem verão o ano todo? Que verão? Aqui venta o dia todo e com chuva e sem sol o ar é “bem fresquinho” . O único casaquinho que trouxe entrou em ação desde o primeiro dia. Aiai, tinha que pensar na vovó forte e melhorar meu astral. Fui correndo procurar uma massagem holística que só consegui para a tardinha, então uma escapada e um soninho relaxante foi o caminho.

O almoço foi delicioso…Uma salada farta de verdes e um peixe com banana assada e calda agridoce com uvas passas!! hummmm muito bom. E para gastar as calorias uma aula de dança muito animada e divertida. Depois? Bem, uma descansadinha rápida, um lanche (3 sequilhos…afffffe) e mais uma caminhada de 50 minutos pela comunidade que, diga-se de passagem, mereceria uma matéria inteira. Aiaiai…ó Deus!!!

Hora da massagem holística. Acho que a hora do dia, mãos mágicas e a entrega foram elementos que me fizeram relaxar de verdade e esquecer do mundo. Fantástica massagem. O jantar virou mero detalhe e a balada que se seguiu para comemorar 22 anos do Spa foi curta. A vontade de se aconchegar na gostosa cama e sonhar reinou. Boa noite!!!

Vovó Rita

1 comentário Adicione o seu

  1. Maria Tereza A. Shayani disse:

    Rita querida,
    Aproveite bastante o Spa… tu és uma vovó forte….
    aguenta a barra….
    Saudades

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *