Entrevista Vovó Zulmira

on
Vovó Zulmira é da turma da hidroginástica mas é das que ficam quietinhas e concentradas. Vovó Zulmira preferiu responder somente com o coração e falar sobre seu netinho, uma vez que ele é muito pequeno e quase não tem atividades com ele ainda. Só curtição!! Valeu Vovó Zulmira, obrigada!!
Meu netinho chama-se João Felipe e é filho da minha  filha Aline. No momento está com 5 meses. Eu ainda não interajo muito com ele  porque é muito pequeno. O que mais gosto de fazer é fazê-lo dar risadinhas… é  muito bom.
Moramos bem pertinho (na mesma rua) e eu vou  mais lá do que ele na minha casa mas quando ele crescer mais um pouquinho quero  que ele fique mais comigo, na minha casa. Quero vê-lo crescer e acompanhar seu  desenvolvimento.
É muito bom ser vovó…. é sensação de doçura,  meiguice, amor, carinho… saudade… vontade de dar beijinho, estar sempre  junto.. etc.etc… Muito bom
Na  foto ele estava no seu primeiro dia de  experimentar frutinha. E não é que o danadinho logo foi gostanto de comer  mamãozinho… Ele vai ser  muito bom de garfo pois nessa foto  parece que está querendo dizer:… se é de comer…. eu go..to!!…  …
Vovó Zulmira

2 comentários Adicione o seu

  1. Zuleide disse:

    Sou amiga da Zulmira e ela me falou do Blog, achei muito bem feito e bastante interessante. Estou curtindo mesmo só os netinhos das minhas amigas, pois ainda não tenho os meus.
    Acho que ainda vai demorar um pouco…Tenho dois filhos adultos e solteiros…No momento certo acontecerá, enquanto isso fico babando os das amigas..
    Abç.

    Zuleide

    1. Rita disse:

      Bem vinda Zuleide! Obrigada por sua participação. Beijos da Vovó Rita

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *