Sweet Memory – Gramado ano 1 dia 1

Na noite de ontem, as vovós  participaram do Sweet Memory. Um bate papo motivacional e sarau literário com o publicitário e poeta gaúcho Luiz Coronel. Foram momentos agradabilíssimos e encantadores onde Luiz Coronel interagiu com as vovós declamando poesias e contando casos, distribuindo livros de sua autoria para aquelas que acertavam suas perguntas sobre cinema e poesia. Enquanto nos encantávamos com o palestrante, foi servido um delicioso coquetel regado a delicioso espumante. Em seguida ouvimos músicas lindas das máos do Tecladista Ernani. Na ocasiáo também foram sorteados catálogos das Gurias do Catálogo, oferecidos pela vovó Ivone, uma das modelos do catálogo. E assim terminou o primeiro dia do primeiro encontro da CONFRARIA, com as confrades felizes e animadas. Parabéns aos organizadores pelo perfeito dia. Beijo á todos….

Vovó Rita se preparando para o segundo dia no mundo encantado das vovós!!

2 comentários Adicione o seu

  1. Maria Teresa Schaan Pessano disse:

    Querida Rita

    Acabo de ler teu comentário sobre o encontro com Luiz Coronel.Só podia ter sido maravilhoso,pois ele é um homem muito intelegente e sabe muito bem interagir com as pessoas.

    Parabéns já estamos com muitas saudades da turma e a torta já fez sucesso com as vovós que não foram?

    Beijos dos amigos Maria Teresa e Jarbas

  2. Isabel Cristina disse:

    Rita…muitíssimo obrigada pelos bons dias junto a Confraria da vovó em Gramado….aprendi bastante convivendo com o grupo e as atividades…que seja o primeiro de vários..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *