Spa Caldas 3 – sem o vovô

Vovós, acho que o Spa mexeu com meu cérebro. Descobri hoje ao caminhar que uma volta em 2 minutos temos 25 voltas em 50 minutos…ahahah Alguém percebeu e não quis me humilhar hein? Tudo bem, a fome faz coisas na gente!!

Ontem o dia foi mais calmo. As refeições foram saborosas, fiz somente os exercícios que me animaram e procurei dormir bastante e usufruir das banheiras de águas termais, que como já falei, são o ponto forte daqui. Os tratamentos foram bons mas continuo fugindo dos choquinhos e ninguém me pergunta nada…

Trabalhei bastante nos contatos para a CONFRARIA também e estamos bem animadas. Se animem meninas e meninos, vai ser muito legal! Tentei atualizar vocês com o novo informativo mas não consegui com este computadorzinho. Perdoem! E recebi um email de uma amiga vovó que adora viajar e que não poderá estar conosco porque tem que cuidar do netinho pra mamãe trabalhar….Ai ai será que não tinha um jeitinho da vovó curtir e se divertir um pouco conosco? São só 3 dias úteis.. mas entendo claro. Netos em primeiro lugar!! São os novos amores de nossas vidas e por eles fazemos tudo …

Beijinhos por hoje

Vovó Rita

2 comentários Adicione o seu

  1. Dete disse:

    Acho que depois de tantos contratempos, o resultado final foi bom nãp?

    1. Rita disse:

      Foi sim. Um belo empurrão na luta pela alimentação saudável e suficiente!! Um tempo para os doces tão desejados… Vou passar para o site umas receitas diet. Começo amanhã!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *