PROGRAMA DA CONFRARIA DAS VOVÓS

 

            O CHOCOFEST e a AVIANCA firmaram uma parceria de encantamento e doçura para lançar, em Gramado/RS, a 1ª CONFRARIA DAS VOVÓS. Mulheres ativas, parceiras, antenadas e atentas à modernidade e amigas dos netos, cheias de atitude. Este grupo de mulheres maravilhosas, já na maturidade, é o alvo do evento.

A CONFRARIA foi criada pela “chef” e autora do livro “Socorro Vovó – Mamãe Não Sabe Fazer Papinha”, pensando na oportunidade de congregar interesses, discutir assuntos pontuais, além de brincar, passear e dançar bastante, porque no caminhar da idade, a mulher busca dar leveza a sua alma e se aprimorar cada vez mais como pessoa. Quer viver a plenitude, usufruindo ao máximo deste tempo de vida.

Venha fazer parte desta CONFRARIA, venha viver em Gramado momentos inesquecíveis e lúdicos, na ocasião em que acontece o CHOCOFEST. Faça parte deste  momento mágico. Alimente a menina que vive dentro de cada coraçã feminino.

Para tornar realidade esta viagem de sonhos, leia abaixo nosso programa, faça sua opção e, na sequência, a inscrição. As vagas são limitadas.

 

21/03 – Quarta-Feira

– Chegada em Gramado. Aos participantes que virão de outros Estados será disponibilizado transfer no aeroporto, mediante confirmação prévia.

– Dia livre para passeios e compras.

– Jantar opcional (Sugestões): sequência de fondue ou Noite Suíça.

Faça sua reserva pelo fone (54) 3295 9100 / 3295 9120 ou e-mail eventos1@agenciaterraturismo.com.br

 

22/03 – Quinta-Feira

9h30 – TRICOTANDO (CAFÉ DA MANHÃ) FACEBOOK / BLOGS / TWITER – O MUNDO TECNOLÓGIO EM NOSSAS MÃOS: bate-papo com Rita Gargioni, chef e
autora do livro “Socorro Vovó – Mamãe Não Sabe Fazer Papinha” e com Maria Tereza Pessano, gourmet e professora de gastronomia.

Local: Hotel Alpestre

 

14h – ALMOÇO ITALIANO COM CANTORIAS

Local: Restaurante Mama Mia

 

Tarde Livre – Um passeio para compras no largo da Borges de Medeiros é nossa sugestão.

 

19h – Sweet Memory – Coquetel de abertura “As mulheres, também avós, e a redescoberta da vida”. Bate-papo motivacional e sarau literário com o publicitário e poeta Luiz Coronel. Na sequência, dançar é a ordem do encontro. Rafa Schüller e o som dos anos 60 e 70.

Local: Hotel Alpestre

 

23/03 – Sexta-Feira

9h30 – TRICOTANDO (CAFÉ DA MANHÃ) Conversa com Yeda Maria Vargas, primeira brasileira a conquistar o título de Miss Universo.

Local: Hotel Alpestre

 

13h30 – ALMOÇO ALEMÃO – NO RÍTMO DE BANDINHA

Local: Restaurante Fritz Haus

 

16h30 – HAPPY HOUR DANÇANTE: SOLENIDADE DE ABERTURA DO CHOCOFEST 2012

Local: Rua Coberta

 

18h30 – CHÁ DA TARDE COM ESPETÁCULO DE SAX.

Local: Hotel Ritta Höppner

 

24/03 – Sábado

10h – TOUR GRAMADO / CANELA

Lago Negro, Fábrica de Chocolate, Museu da Moda, Banny Pel (artigos em couro), Fábrica de Cristais, Cascata do Caracol. Almoço incluso na churrascaria Zelão.

 

17h – DESFILE “UM CHOCOAMOR À TERRA”

 

19h – BAILE DE MÁSCARAS – JANTAR BAILE DE ENCERRAMENTO

Local: Hotel Alpestre

  • Máscaras (artesanais em couro) opcional: R$ 21,00

 

25/03 Domingo

– Retorno para seus lares

 

Faça sua reserva acessando ao link:

http://www.agenciaterraturismo.com.br/eventos/eventos-2012/confraria-vovos/

 

Observações:

1. Participantes procedentes de outros Estados que chegarem no dia 21/03, VIA AVIANCA terão transfer disponibilizado a partir do aeroporto de Porto Alegre.

2. No dia 21 a programação será aberta para passeios e compras. Os interessados deverão acionar a Terra Turismo para conhecer o leque de opções e valores dos City Tours.

3. O pacote oferece alternativas de chegada com aéreo , sem aéreo  e sem aéreo e sem hospedagem. Identifique na ficha de inscrição o pacote escolhido junto ao link http://www.agenciaterraturismo.com.br/eventos/eventos-2012/confraria-vovos/

4. O programa abre espaço para que as participantes da CONFRARIA sejam parte integrante do evento CHOCOFEST.

5. A Cia aérea oficial é a AVIANCA, para os trechos que Cia não opera favor consultar a agencia Terra Turismo, nos telefones (54) 32959100, (54) 7811 6042 – ID: 55*92*15581, E-mail: eventos1@agenciaterraturismo.com.br

6. O programa está sujeito a alterações sem aviso prévio

 

  • Programação sujeita a alterações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *