DUAS VOVÓS E A TECNOLOGIA

          Fim de semana maravilhoso de sol e calor. Sábado levamos a Belinha ao parque para se encontrar com os amiguinhos Naná e Luiz e curtimos muito com eles. Brincaram muito, subiram ao palco para cantar, fizeram maquiagem e comeram muito milho verde (docinho docinho, uma beleza)!! Voltamos já de noite e Belinha dormiu como um anjinho!! Revezamos as atividades de correr atrás dela, trocar fraldas e sentar um pouquinho …ufa….

          Domingo foi de ida ao parque aqui próximo. Muito lindo e com uma reserva nativa ao centro, Belinha correu atrás de esquilos (coitadinhos) e sonhamos com a casa do João e Maria! Que máximo, adorei! Depois de brincar muito e fazer um piquenique, voltamos pra casa ao entardecer. Belinha ligou o vídeo, colocamos o DVD da Minie e lá ficou descansando enquanto uma vovó preparava o jantar e a outra o banho. Fizemos todas as atividades com ela e lá pelas 8  a colocamos  pra dormir contando a história dos 3 porquinhos. Ontem foi o dia da Vovó Luiza fazer isso….

           Foi então que, já com ela dormindo  fomos relaxar e pensamos em ligar a TV….Quem lembra como??? Pegamos cada uma um controle e ficamos por meia hora na tentativa e erro! E quem diz que a gente aprende com a tentativa e erro? Irritadas e já xingando o pobre Caio por não ter escrito as instruções, achamos melhor ficar mesmo no silêncio, rezar ou fazer tricot…Putz….mas era muito cedo e tínhamos muito tempo pra hora de  dormir. Decidimos então escolher um filme na caixinha da Isabela. E foi assim, vendo a Little Princess que acabamos nosso fim de semana…aiai…e dormimos como anjinhos!!

 

3 comentários Adicione o seu

  1. cleusa bordini disse:

    Domingo gostoso amiga, e o problema da TV resolveram?

  2. Rita disse:

    Voce acredita que hoje eu fui colocar um video pra ela e sem querer liguei a TV???? NEM ACREDITEI!!! Mas agora ela ficou sem o video….ahahahah

  3. vovó Olga disse:

    Odeio toda essa parafernália de hoje!!! não consigo ligar a TV na casa de minhas filhas… há uns seis controles diferentes… como ajustar tudo aquilo?????? prefiro ficar bordando…….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *